Páginas

sábado, 2 de junho de 2012

Plasticas que não deram certo!

Olá que saudade!!!!Fiquei um pouquinho ausente mas voltei cheia de novidades, Aguardem!!!!
Mas hoje vim falar um pouco sobre o que uma cirurgia plástica é capaz de transformar uma pessoa....para pior....pois é plasticas que não deram nada certo o que era para ser bonito virou um filme de terror!!!!!
A primeira celebridade é:
Michaela Romanini,  (Socialite Italiana)nossaaaaaaaa gentem olha isso,ela era linda mas que pena ela mudou totalmente sua face que na minha opinião não precisava  estava bom do jeito que era....


Mickey Rourke

Tá certo que a foto ele estava mais novo porem ele iria ser um coroa bonitão e charmoso, também acho que não precisava de plástica!
Linsey Lohan
Plástica Antes e Depois Famosos Celebridades
Outra que não precisava de plastica nenhuma, mais sabe como é né ninguém está satisfeito com nada, do lado esquerdo um rostinho angelical e do outro um rosto um pouco vulgar!!

Joan Van Ark

plastica Joan Van Ark
Sem comentários, não vou falar mais nada , segue fotos.......
Jocelyn Wildenstein
 
Meu Deus!!!!!!!!!!!!!!!
Chegaaaaaaaaa, deixo aqui meu pedido por favor pense 10x antes de mexer no que esta quieto fomos feitas(os)exatamente como deveríamos ser, não sou contra não mas meu pensamento é Se quer mudar mude sem exageros sempre com cautela!!!
Bjinhos ate o próximo post........

Nenhum comentário:

Postar um comentário