Páginas

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Dove Baunilha!!!!

Olá hoje passei para dar uma super dica de sabonete que hidrata bastante nesse frio!!!!!
Bom, não sei se isso acontece com todo mundo, mais quando chega o frio minha pele do corpo resseca muito até descama kkkkk, e hoje lá na loja andando pelas gôndolas vi algo diferente e logo me apaixonei, uma por que sou simplesmente enlouquecida por Baunilha e outra por gosto muito dos Sabonetes da linha Dove então resolvi logo comprar e testar.Dove Comfort!!!!
A fragrância é maravilhosa Baunilha e Karité. Gentem o que é esse Cheirinho Ai  Meu Deus Amei é tudo de Bom!!!!! Testem claro quem gosta de cheiro DOCE que nem eu!
Essa é a Carinha dele:
Pena que não dá para sentir o cheirinho né?kkkkk
Achei muito bom dá realmente uma bela hidratada testem e depois me contem!!!!
Paguei R$1;99
Bjihos até o próximo post!!!!!

2 comentários:

  1. Oii!!!
    Eu usei, achei maravilhoso! Superou o tradicional azul né?
    Beijão
    gossipsalon.blogspot,com

    ResponderExcluir