Páginas

sábado, 14 de abril de 2012

Sombra Tricolor!!!!

Olá meninas!!!!
Hoje vim aqui como torcedora!!!!
Do meu amado Tricolor Paulista......... hehehehehe
Bom essa sombra de hoje é inspirada no Sâo Paulo Futebol Clube
Para fazer é bem simples usei a minha mega paleta da VIVAI

É bem simples reparti a pálpebra móvel em três, do canto do olho perto do nariz apliquei a sombra Branca,
No meio da pálpebra apliquei o Vermelho e por último no canto dos olhos esfumacei com a sombra Preta, e na linha d 'água apliquei o lápis preto da Vult!!!!
Resultado
Desculpe a foto meia embaçada kkkkk
Me desculpem quem não é São Paulino, só quiz fazer uma homenagem para o meu time, mais se vocês me mandarem sugestões de outros times farei com todo prazer Bjos meninas Até o próximo post!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário