Páginas

terça-feira, 19 de junho de 2012

resenha Batom Liquido Cobertura intensa da Elke

Bom Diaaaaaa!!!!
Que saudade, estive um tempo fora mais voltei pra vocês kkkk,muitas novidades!!!!!
Uma delas é um Batom Liquido que conheci a pouco tempo e simplesmente me apaixonei.....
É o Batom Liquido da Elke, que eu ganhei da Fofa da Simone e adorei!!!!

Nesse tempo frio eu evito passar batom e até mesmo gloss por que minha boca resseca por demais,tanto que vou trabalhar toda maquiada e o pessoal pergunta: E o Batom!?!? kkk,mas a solução chegou até mim, o Batom liquido da Elke tem uma cosmética incrível, super maleável, cobertura intensa espalha super bem e fácil e o melhor hidrata os lábios o dia todo.
Ele também não craquela ele é muito parecido com um gloss no formato, mais 1000x melhor
A cor que eu uso é 01 Rosa Absoluto, super indico meninas, ahhhh sem dizer o cheirinho delicioso que ele tem!!!! Vale a pena...
Se você já usou conte para nós o que achou!
Bjinhos até o próximo post!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário