Páginas

terça-feira, 26 de junho de 2012

As Famosas Bem Maquiadas!!!!

Olá Pessoal Tudo Bom???
Então hoje o Post é o oposto do outro que falava das famosa muito mal maquiadas, vamos falar hoje das Famosas  Muito Bem maquiadas!!!!
Para começar vamos falar de uma atriz que eu adoro muito,e super talentosa ela é a Sandra Bullock

A maquiagem dela tá perfeita , o rosto todo uniforme os olhos super sutil com varias camadas de máscara de cílios, e um Batom maravilhoso da cor Fuschia Linda Cor!Amei
Para fazer uma Make igual recomendo o uso da mascara de cílios da
 Maybelline The Falsies , e o Batom da L'oreal

Batom Le Rouge Infaillible 138 Forever  Fuschia - L'Oréal Paris
Bom agora vamos falar da Super Adele eu amoooo sua Make acho super perfeita vamos ver:

A make é linda bem nude com os olhos marcados, Para uma Make igual use pó facial ideal para sua cor de pele, mascara de cílios Maybelline Colossal, cílios postiços Macrilan, delineador Maybelline preto, e Batom Nude. Fica Linda essa Make

Make Rihanna

Gostei muito sem dizer que o olhos dela ajuda muito né kkkk, poucas pessoas que podem usar olhos e boca marcados, ela é uma que pode ousar sem ficar muito carregado adoreiii.
E para você que quer copiar o look, Lápis da Maybelline Preto retrátil, Batom Daislu Pink Fluor 86

Viu Como dá pra ficar sempre linda sem photoshop kkkkk até o próximo post Bjinhos

8 comentários:

  1. Adoreei o blog!

    Super beeijos =*
    O meu Blog Momentos de Beleza esse mês está completando 2 aninhos de vidaa!
    E tem sorteios rolando lá no blog:
    Sorteio com 2 ganhadoras com 2 kits de make
    Sorteio de uma paleta de 78 cores + delineador em gel!
    Sorteio kit de maquiagem produtos Archy Makeup
    Sorteio de delineador em gel + pincel e lápis de olho preto réplicas MAC

    ResponderExcluir
  2. olá lindona... vim conhecer seu blog pelo site da Oceanne, achei lindo de mais...

    realmente as maquiagens delas estao lindas eu piro nas makes da Adele.. Ela realmente fica muito linda so com o concavo marcado e nao muito tbm.
    Sandra bulock eh outra linda...

    Um grande beijo estou te seguindo

    www.femininaepoderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. OLA,PASSANDO PRA CONHECER SEU BLOG,ADOREI O POST,SEGUINDO VIU,PASSA LA NO MEU TBM


    http://belezaeestilomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Bacana !!! Lindas

    ascarus.com

    ResponderExcluir
  5. lindas mesmo.

    bju

    http://efeitoglossmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. amei haha'

    Me ajuda a chegar a minha meta de seguidores ? meu blog é - http://papodabru.blogspot.com.br/ e quando conseguir minha meta haverá um sorteio repleto de coisas legais. Conto com a sua ajuda! Bj ;*

    ResponderExcluir
  7. Oiii adoro as maquiagens da Adele, acho diva!!
    Tô te seguindo!
    Bjs, Bruna.
    moranguinhuemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amei todas as makes rsrs
    Estou seguindo você, visite meu blog.
    Moda Ponto|Fan page
    Beijocas xoxo.

    ResponderExcluir