Páginas

sábado, 5 de maio de 2012

Curso de Maquiagem!!!!!!!


Olá hoje vim postar algumas fotinhos lá do curso de Make!
Na primeira foto é a Jani sem maquiagem,só tinha preparado a pele dela, fiz o primeiro passo que é Limpeza, Tonificação e Hidratação. 
Na segunda foto já da para notar a diferença dos cílios postiços,colocamos o de Tufinho!!Fica uma graça!!! 

Bom como nós não podíamos ficar parando toda hora para fotografar passo a passo as fotos a seguir são da Jani Pronta!!!
Para começar passamos Base da mesma tonalidade da pele, logo em seguida aplicamos pó facial Translucido.

 Feito isso aplicamos sombra 3D em toda pálpebra móvel da cor Verde,e na pálpebra superior aplicamos também um tom alaranjado espalhando muito bem sem deixar muito carregado.
E para marcar o concavo usamos sombra marrom, detalhe como ela tem os olhos pequenos aplicamos a sombra sem fechar o canto dos olhos.
Feito isso aplicamos o delineador,um traço bem fino e levantamos o traço no canto dos olhos, para eles ficarem levantadinhos e puxadinhos.E o Batom é o Nude da Vult ,misturado com o vermelho da Fenzza.
Bom é isso espero que tenham gostado!!!
Bjinhos até o proximo post!!

5 comentários:

  1. Gatinha,estou te seguindo,me segue tb? ;)
    Nossa,essa sombra da jazmyne é beem acesa,né?Legal pra quem gosta de apostar em uma make mais ousada.
    beijos
    http://muito-gloss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim pra quem gosta de um look ousado, mas ela também fica legal quando intercalada com uma cor mais clarinha como o branco ou preto esfumado!
      Bjinhos!
      JÁ tô seguindo vc também!!!!

      Excluir
  2. não gosto muito de make coloridão não mas amei esse seu batons nude minha cara ele vou cassar onde vende vult pra mim compra um para chamar de meu srsrsr

    www.oquelatem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Que bom que gostou eu adoro baton nude acho que ele super combina com tudo kkkk Bjinhos!!!!!

      Excluir