Páginas

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Comprinhas!!!!!

Olá hoje vim mostrar alguns dos produtinhos, que comprei hoje!!!!
Achei de varias marcas que gosto muito Vivai, Macrilan, Ruby Rose, Fenzza, Jasmyne e Yvis.
Bom uma coisa que eu estava precisando e encontrei de 2 marcas ótimas foi o delineador, achei o da Vivai e o da Jasmyne
Opinião: Achei que o Jasmine seca mais rápido, porém o da Vivai tem a cor mais intensa!!!!
Fazia um tempão que eu estava a procurar um lápis de olho preto, que ficasse preto mesmo, e graças a Deus encontrei!!!!!!!!
Os dois lápis são da Marca Vinyx, o lápis todo estiloso de oncinha tem na outra ponta um esfumaçador e o outro numa ponta é preto que vem com apontador e a outra parte é Branca ambos com ótimas fixações!!!
Agora outra coisa que eu adoro são Asas de Borboletas!!!

Achei essa da marca Vivai que achei incrível ela já vem com
 as paletinhas pronta para passar sem muito sacrifício!!! E também ela vem com varias cores Amei!
Outra coisa que me deixou enlouquecida foi esse batom da Fenzza:
Eu simplesmente adorei a cor !!!!!
Bom é isso hoje mostrei só algumas coisinhas, que mais me fizeram feliz kkkkk
Espero que tenham gostado!!!Bjinhos até o proximo post!!!! 

5 comentários:

  1. Oi Rita,
    Nunca usei essas marcas,mas vale a pena experimentar.
    estamos sempre a procura de ons produtos, e se o preço for bom... melhor ainda!!

    Hoje tem uma dica legal para cabelos no meu blog, vale a pena conferir.

    Beijos de início de dia.

    http://fimdetarde.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá eu adoro novidade e as marcas citadas são maravilhosas digo por experiencia mesmo, a marca Vivai é uma excelente marca, se vc testar vai ver como é boa!!!
      Bjinhos
      Me segue te sigo também!!!

      Excluir
  2. Rita, não conhecia estas marcas, adorei suas compras!!

    Tb estou seguindo vc (sem foto, entre os últimos seguidores)!!

    Beijos

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que Bom Nanda que gostou, e vou te dizer que eu também adorei,e essas marcas são ótimas!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o batoom,lindo!
    Não conhecia essa marca vivai,depois vou dar uma olhadinha ;)
    beeijos
    http://muito-gloss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir