Páginas

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Máscara de cílios Coloridas

Olá  Gentem, hoje vou falar sobre as máscaras de cílios coloridas que está super em alta seja bem discreta ou super ousada já esperimentei algumas marcas as que mais me chamarão atenção foram a da Vult e a da Max Love.Se você for procurar vai encontrar de todas as cores,tem muita variedade,as que mais me chamam atenção é a Azul e a Lilas que eu amei!!!!!
Elas podem ser usadas só nas pontinhas dos cílios quanto nos cílios todo.
O meu modo de passar é o seguinte:
Primeiro eu passo em todo o cílio a parte Branca da Máscara de Cílios da Marca Vivai, paguei R$6,00.

 Deixo eles todos Branquinhos olha só:

Espero secar alguns minutinhos, daí então eu aplico a máscara de cílios da Max Love, que é um Azul escuro que deixa um super charme nos cílios.
Fica ainda mais Lindo se aplicar uma sombra azul,não apliquei nenhuma sombra, para mostrar mais o efeito da máscara.
Fiz o mesmo processo para aplicar a máscara de cilios da Vult :
O lilas da sombra da Vult álem de dar essa cor linda também Alonga,Hidrata e Curva.
A máscara de cílios da Max love paguei em torno de R$7;90
A máscara de cílios da  Vult paguei em torno de R$ 15,90
Gostei bastante do resultado e Vocês??
Bjinhos até o próximo post!!!!!

2 comentários: