Páginas

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Liss Intensy Amend!!!

Oá meninas!!!!!!
Hoje vim dividir com vocês o meu segredinho,uma ótima forma de fazer uma progressiva sem pagar um absurdo de caro e ainda fazer na comodidade da sua casa, é dá para fazer  em você mesma!!!!
Vou explicar um pouco sobre ele:
Amend Liss Intensy, é uma tecnologia que altera a estrutura dos fios temporariamente, reduz as ondas e o volume indesejados, permitindo que progressivamente o cabelo se torne mais lisos e disciplinado.
Contém Cisteína, Proteína Orgânica de Amaranto e Aminoácidos Essenciais,ativos que proporcionam cabelos sedosos e brilhantes com movimento natural.
A Durabilidade do efeito mais liso e disciplinado é temporária e pode variar de acordo com o tipo de cabelo, ele dura em média 2 meses.
Essa é a carinha dele:
Resultados Esperados:
Cabelos com base lisa,espessura fina a média, levemente ondulada ou com ondas marcadas tem 100% de redução de cachos e volume.
Cabelos com base lisa,espessura média a grossa, com pontas cacheadas,70% a 80% de redução de cachos e volume.
Cabelos moderadamente cacheados, 60% a 70% de redução de volume e cachos.
Cabelos crespos desde a base ou muito cacheados, 50% a 60% de redução de cachos e volume.
Fiz hoje uma aplicação no meu cabelo olha só

                         
Detalhe eu só sequei normal e ainda não tinha utilizado a a prancha, o cabelo além de ficar com brilho fica super fácil de secar e pentear.
Ao todo ele dá para 4 aplicações e custa em torno de R$95.00.
Na minha opinião vale a pena gostei muito do resultado, achei que ele realmente reduz bastante o volume e tira as ondulações indesejadas .
Bom é isso espero que tenham gostado até o próximo post!!!!

Um comentário:

  1. minha querida eu adorei o cabelo! adorei tbm td por aqui! e passei a te seguir se puder me siga também!

    http://wwwmaismoda.blogspot.com.br/

    beijos e abraços!

    ResponderExcluir