Páginas

terça-feira, 8 de maio de 2012

Make Beyonce Grammy!!!

Olá Hoje fiz uma Make espirada na Diva Beyonce,a make escolhida foi a que a cantora usou no Grammy, achei linda e super fácil de fazer.
Para essa Make eu usei os seguintes produtos:
Base Vivai n°03
Pó Compacto Yvis Beauty n°03
Sombra Preta Fenzza
Sombra Duo da Vult n°01
Lápis duo Soul da marca Eudora (Amei!!!)
Asa de Borboleta Vivai
Máscara de cílios Maybelline Volumme Express.
Brilho labial duo Jasmynie.

Essa maquiagem pode ser feita para qualquer ocasião pois é perfeita, não é muito carregada e nem muito apagada, gostei muito.













Então como disse é uma Make inspirada na da Diva Beyonce espero que tenham gostado!!!!
Bjinhos até o proximo post!!!!

3 comentários:

  1. Amei essa Make ♥
    Ficou show!

    Beyoncé minha DIVA :)

    Visite meu blog, flor =D
    http://ppumpitup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi! Eu nunca tinha ouvido falar dessa base...vc gostou, espalha bem? Sua pele ficou muito bonita. Faça uma resenha detalhada da base. Fiquei interessada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar Denny que no próximo post farei a resenha, mas realmente ela e maravilhosa amooo!!!
      Bjinhosss

      Excluir